12ª edição do Extreme Fighter Sobral acontece no próximo sábado (9)

É grande a expectativa entre os fãs do MMA e das artes marciais para a 12ª edição do Extreme Fighter Sobral, que acontece no próximo sábado, 9 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, a partir das 19h. Nessa edição, o card terá 12 combates, sendo uma luta de Jiu Jitsu, uma de Muay Thai e dez de MMA.

O duelo principal da noite será entre Herico Hesley, campeão mundial de jiu-jitsu, que fará sua estreia no MMA profissional contra Gigante.  Outra grande luta, válida pela divisão dos pesos-leves, será o confronto entre Bruno Tsunami x Lucas Tortuga. Bruno vem embalado pela conquista do  cinturão dos pesos-penas (até 66kg) da organização, após nocautear Gildázio Oliveira, na 11ª edição do Extreme, em agosto deste ano.

Dois duelos valerão título. Na disputa do cinturão dos pesos-médios, o paraibano Anderson Bad Boy, atual campeão da divisão, enfrenta o crateuense Odali Gorilão Filho, que vem embalado pela conquista do cinturão do Action Fight. Outra disputa de cinta ocorrerá  na categoria peso-galo (até 61kg) entre Rafael Kamizaki e Felipe Gohan.

Outro destaque é o duelo feminino de MMA da noite: Ana Nicoly x Flávia Mulan. O evento terá ainda um duelo de jiu-jitsu, entre a seleção da arte-suave sobralense Pedro Armando contra Gabriel dos Santos.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta