19 e 20 de maio | Estação na Comunidade visitará o distrito de Jaibaras

A Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria de Juventude, leva para os jovens do Distrito de Jaibaras, nos dias 19 e 20 de maio, um dia inteiro de atividades, durante mais uma edição do projeto ‘Estação na Comunidade’. Com programação formativa, esportiva e cultural, a ação acontecerá na Praça da matriz e na Escola Leonilia Barreto, a partir das 19h da quinta-feira (19).

O Estação na Comunidade tem como  objetivo aproximar as atividades das Estações Juventude para os outros bairros e distritos que ainda não contam como equipamento e fomentar espaços de protagonismo juvenil. Na programação está prevista a realização de torneio de futsal feminino; desfile Garoto e Garota Jaibaras; apresentação de capoeira com o grupo Capoeira Brasil; apresentações de dança com os grupos Cia. Marchal, Quadrilha Fulô do Campo, Zikas do Romano, Hip Hop X-treme de Jaibaras; show cultural com a banda Tribo Life.  Além desses, a Estação na Comunidade irá realizar oficina de confecção de material de limpeza e cine debate sobre Juventude e Cultura de Paz.

A cada mês será beneficiada uma nova comunidade, com a participação das Estações Juventude Novo Recanto, Nova Caiçara e Mucambinho. A atividade também conta com o apoio da Secretaria de Educação.

Programação Estação na Comunidade
19 de Maio
Torneio de Futsal Feminino
20 de Maio
17h – Oficina de Material de Limpeza – Escola Leonilia Barreto
18h – Cine Debate Juventude e Cultura de Paz Filme Onze
19h – Roda de Capoeira
19h20 – Desfile Garoto e Garota Jaibaras
20h30 – Cia. Marechal
20h50 – Zikas do Romano
21h10 – Hip Rop X-Treme Jaibaras
21h30 – Quadrilha Fulô do Campo
22h – Banda Tribo Life.

Curta e compartilhe:
1k