2ª edição do Slam da Quentura anima Praça do FB nesse sábado

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, textoO Slam da Quentura, realizado na cidade de Sobral, foi criado com o objetivo de expor poesias faladas por jovens da cidade. Em sua primeira edição contou com o apoio do grupo Labome, que cuidou da parte dos registros, não apenas dos poetas como também dos expectadores que estiveram presentes no dia para prestigiar o evento.

Em sua primeira edição tivemos poesias que retrataram bastante o cotidiano e a ideologia de cada um. E o evento foi bem aceito pelo público que lá estava.

Em sua segunda edição não pode ser diferente! O evento ocorrerá no dia 22 de abril na praça Quirino Rodrigues, também conhecida como praça do Farias Brito, buscando manter a identidade do local que foi palco para nossa primeira amostra das poesias.

Desde já convidamos a todos para se manterem presentes no próximo encontro, e além disso informar que o espaço estará aberto para aqueles que querem mostrar um pouco do seu talento. Venha participar junto conosco e fazer um evento cada vez melhor. A rua é arte e você faz parte dela.

POESIA NUA E CRUA?
SLAM DA QUENTUUUUUUUUUUUUURA!

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta