Abertas inscrições para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Sobral

Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Sobral. Ao todo, são 16 vagas (8 titulares e 8 suplentes) para o pleito que acontecerá no próximo dia 2 de abril, durante o 1º Encontro de Política Cultural, quando será realizada a eleição dos conselheiros da sociedade civil para a gestão 2016/2017, bem como debate sobre a política cultural no município de Sobral.

Candidatos ou votantes de segmentos artístico-culturais como dança, literatura, teatro, cultura popular, artes visuais, audiovisual, fotografia, música, produção cultural, dentre outros, podem se inscrever até o dia próximo dia 31, clicandoAQUI 
O Conselho Municipal de Política Cultural é um instrumento para gestão cultural democrática, compartilhada e colaborativa na deliberação, contribuição e fiscalização da política cultural de Sobral. Sua finalidade é formular políticas públicas, promover a participação autônoma organizada de todos os segmentos da sociedade integrantes da ação cultural do Município e implementar o Sistema Municipal de Cultura de Sobral.
Confira AQUI edital completo
Curta e compartilhe:
1k