Avião da Avianca tem problema na turbina no Cariri e voo é cancelado

Uma aeronave que partiria do aeroporto de Juazeiro do Norte com destino a São Paulo às 11h15 da manhã deste sábado (23) apresentou  problema poucos minutos antes da decolagem e o voo teve de ser cancelado. 
A companhia aérea Avianca informou que 112 passageiros e cinco tripulantes estavam no voo e que o próprio comandante “abortou a decolagem” após ver o alerta de um sinal nos computadores. Passageiros relataram ter ouvido um estrondo na turbina quando a aeronave se posicionava na pista para a partida. “Houve uma explosão. E eu senti que o comandante freou imediatamente. Todo mundo entrou em pânico dentro do avião”, disse a recepcionista, Lucilene Santiago. Ela disse inclusive ter visto fumaça dentro da aeronave. “Vi um fumaceiro cobrindo a lateral do avião”, disse Kleiton Silva, autônomo que mora em frente ao aeroporto.
A Avianca informou ainda que uma outra aeronave foi enviada ao aeroporto e os passageiros devem partiriam em um novo voo previsto para 15 horas. A empresa ressaltou ainda que a aeronave foi retirada da pista.
Curta e compartilhe:
1k