Alô, Clientela! Coelce prossegue com seu feirão de renegociação de débitos

Até a próxima sexta-feira (11), a Coelce renegocia contas da clientela inadimplente, através de um feirão que promove, desde a semana passada, em suas lojas de atendimento. Na ação, a empresa oferece parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.
Todas as lojas do Ceará estão mobilizadas nesse feirão de renegociação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.
SERVIÇO
Para mais informações, a população pode utilizar o aplicativo para smartphones (Coelce), pode acessar o perfil da Coelce nas redes sociais: Facebook (/coelce), Twitter (@coelce), pode acessar o site da Coelce (AQUI) ou pode ainda ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.

Com informações da Coelce

Curta e compartilhe:
1k