Alunos do SENAI Sobral visitam empresa Rações Golfinho para desenvolver solução inovadora

No dia 21/6, os aprendizes do curso Confeccionador Polivalente de Calçados, do SENAI Sobral, realizaram visita à Empresa Rações Golfinho. Os jovens estão participando dos Projetos Integradores 2019. A equipe “I9-SE” composta por Kayla Maria Fernandes, Natannael Gomes, Vitor Ferreira e Yasmin Barros, sob orientação do Instrutor Antonio Everaldo Borges, está buscando uma solução inovadora para a problemática “Destinação ou aplicação (co-processamento) correto da borra ‘graxa’ de algodão, gerado do refino do óleo”.  A visita foi considerada muito produtiva para o desenvolvimento da solução.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta