Banco do Brasil libera abertura de contas em seu aplicativo para smartphone

O Banco do Brasil lançou nesta terça-feira (1º) uma atualização em seu aplicativo que adiciona o recurso de criação de conta corrente pelo celular, sem a obrigatoriedade de comparecer a uma agência física para assinar contratos. A nova função está disponível apenas para a plataforma Android.

Ao instalar o aplicativo em seu smartphone, o usuário deve clicar na sessão “Quero abrir uma conta”. No momento do cadastro, é necessário confirmar dados pessoas como em qualquer processo normal de abertura, como CPF, nome da mãe, número de celular e endereço para recebimento do(s) cartão(ões).

Depois de confirmado os dados oferecidos, o aplicativo oferta duas opções de pacotes de serviços: Conta Fácil Gratuita (sem mensalidade) e Conta Fácil Bônus (R$ 9,90 por mês, convertidos em bônus para celulares pré-pagos), ambos permitindo uma movimentação mensal de até R$ 5 mil .

(com Agências)

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta