Banda sobralense Trovador Eletrônico completa 1 ano de trajetória

Exibindo Especial Fagner e Belchior.pngPara celebrar essa data especial, a banda produziu o show Cebola Cortada, um tributo ao grande cantor cearense Raimundo Fagner.
Teu amor é cebola cortada meu bem
Que logo me faz chorar
Teu amor é espinho de mandacaru
Que gosta de me arranhar
O nome do show, além de ser uma música do cantor, advém do fato do grande apelo emotivo de suas canções. Fagner canta as paixões, os corações partidos, os reencontros, as mágoas, as raivas e a saudade.
Esse também é o primeiro show exclusivo da banda após a partida do poeta sobralense Belchior. A banda só existe por causa dele e não poderia deixar de homenageá-lo nessa data tocando suas canções.
O show será dia 19/5, sexta-feira, na casa de shows Sobrado 335 Music, na R. Dona Maria Tomásia, 375 – Centro, 62011-230 Sobral.
Os ingressos antecipados para o show custam R$ 15 e estão disponíveis nas Livrarias Pensar da Rua Menino Deus e North Shopping.
Siga as redes sociais da banda para mais informações e agenda dos próximos shows.
Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta