Becco do Cotovelo recebe Sarau artístico-cultural neste sábado (13)

Programação contará com poesia, música, exposições de artes e microfone aberto

Alunos participantes da formação em Eventos Literários, na Escola de Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA) realizam um sarau, em parceria com os poetas de A Poesia é um Saco, neste sábado 13 de janeiro de 2018. O evento ocorrerá às 10h na Lanchonete Sobral, no Becco do Cotovelo, no Centro da cidade.

O evento é resultado de um percurso formativo que faz parte do módulo “Eventos Literários: da Concepção a Divulgação”. O sarau contará com varal de poesia, exposição da artista viçosense Mayara Pontes, mostra de fanzines, participação musical do Projeto Rizoma e da percussionista Kassia Oliveira. Além disso, o microfone estará aberto para expressões artística.

A realização dessa ação incentiva a difusão da poesia e da arte nos espaços públicos da cidade. O módulo é umas das várias formações oferecidas pelo programa Escola das Artes, da Prefeitura de Sobral.

A Poesia é Um Saco, é um encontro de poetas e transeuntes que ocorre semanalmente aos sábados na Lanchonete Sobral há mais de oito anos.

A imagem pode conter: texto

Serviço “Sarau do Becco + A Poesia é um Saco”
Quando: 13 de Janeiro de 2018 (sábado)
Horário: 10h
Local: Lanchonete Sobral (Becco do Cotovelo)
Acesso: GRATUITO
Contato: 88 99710 – 1303 (wpp) – Formação ECOA

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta