Bloco “Chafurdo no Becco” é mais uma novidade que surge no Pré Carnaval de Sobral

#Ocupeobecco | O Bloco “Chafurdo no Becco” é mais uma novidade que surge no efervescente Pré Carnaval de Sobral! Através da ocupação de um dos mais tradicionais cartões-postais da cidade, sua proposta busca proporcionar ao público de todas as idades um baile carnavalesco diferente ao mesclar música, circo e audiovisual.

A partir das 17h o Bloco inicia suas atividades com o “Chafurdim”, que consiste num conjunto de ações voltadas ao público infantil. Por isso não deixe de trazer a criançada para aproveitar o Bailinho KIDS, que será acompanhado do desfile de fantasias e das intervenções circenses (pernas de pau, malabares e pintura facial) do grupo Brinqueducirco.

Ao cair da noite, na hora do Happy Hour, o Centro vai ferver com o “Baile Chafurdante”, que promete não deixar os foliões parados ao som de uma das grandes revelações da nova música sobralense: o duo “Nova Geração de Bêbados”. No repertório da dupla, o melhor da música instrumental que vai da Guitarrada Paraense à Cumbia Colombiana.

A festa contará ainda com a presença de VJs convidados nas projeções audiovisuais com a temática carnavalesca, além dos DJs do “Projeto Terra Brasilis” trazendo o melhor das músicas que animaram os carnavais entre as décadas de 50 e anos 2000. E aí, vai perder?! Nem pense em ficar de fora, viu! Vem chafurdar com a gente!

O Chafurdo no Becco é uma realização da Entrepolos – Soluções Criativas e tem o apoio da Escola de Comunicação, Artes e Ofícios – ECOA e Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer – SECJEL através do EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROJETOS VISANDO O APOIO AOS BLOCOS DE RUA DO VERÃO SOBRAL – FÉRIAS + PRÉ-CARNAVAL 2018, da Brisanet, além da parceria do Dan Seixas Fotografia.

A imagem pode conter: texto

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta