Brasil tem pela frente Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa do Mundo

Em sorteio realizado nesta sexta-feira, 01 de dezembro, em Moscou, a Seleção Brasileira conheceu seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo. O Brasil vai fazer a sua estreia no dia 17 de junho, um domingo, contra a Suiça, às 15 horas de Brasília, na cidade de Rostov.
O segundo confronto do Brasil será diante da Costa Rica, em São Petesburgo, às 9h de Brasília, no dia 22 de junho. Para encerrar a primeira fase, os comandados de Tite viajam até Moscou para encarar, às 15 horas, a Sérvia, no dia 27 de junho. A Copa do Mundo começa no dia 14 de junho e vai até o dia 15 de julho, quando será realizada a final.
Atual campeã mundial, a Alemanha compõe o Grupo F com México, Suécia e Coreia do Sul. Se o Brasil avançar em primeiro lugar e a seleção germânica em segundo ou o contrário, as duas equipes duelam logo nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta