Brisanet recebe prêmio “Destaques de 2017” como melhor provedor de internet

A Brisanet Sobral, recebeu nesta última quarta-feira (31), no Buffet Donna Flor, o Prêmio “Destaques de Sobral 2017”. O prêmio é realizado anualmente pela produtora Geleia Produções, e premia diversas categorias empresarias e setoriais atuantes em Sobral, resultado de pesquisa de opinião pública realizada durante o ano de 2017.

Entre as diversas empresas do segmento de telecomunicações, a Brisanet recebeu o prêmio como melhor provedor de internet da cidade, sendo escolhida pelo público sobralense com mais de 70%.

Brisanet telecomunicações

A Brisanet fez a primeira cobertura de fibra ótica em 100% da área urbana de um município. Foi em 2010, em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. De lá para cá, este negócio virou o coração da empresa.

Hoje são mais de 60 cidades com cobertura integral, no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. “A gente sempre faz a área urbana completa, não só as regiões nobres, mas também favelas e até um trecho rural”, explica Roberto Nogueira, fundador da Brisanet.

A intenção é, mais do lucrar com o negócio, levar conectividade a uma população que muitas vezes se vê desprovida do acesso a tecnologias. Como resumiu o empreendedor em março, quando virou empreendedor Endeavor:

“O semiárido tem uma necessidade extrema da internet. Não tem cinema, shopping, mas tem internet. Queremos ser a principal operadora do Nordeste fora das capitais, inovando sempre.”

 

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta