Imagens do Alto da Brasília são apresentadas em exposição fotográfica

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Irmã Oswalda promoveu na noite de quinta-feira, 11 de dezembro, a exposição fotográfica Caminhos do Tempo, que reuniu 60 fotografias e trechos de depoimentos de usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS, que atende crianças, adolescentes, jovens e idosos. A exposição foi realizada na Estação Alto da Brasília do Metrô de Sobral. A mostra foi aberta com apresentação do Coral do Grupo de Idosos do CRAS.

A exposição faz parte do Projeto Narrativas Fotográficas, iniciado no mês de setembro de 2014, e que percorreu todos os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos CRAS de Sobral. O objetivo do projeto é estimular as famílias atendidas pelos CRAS a relatarem suas histórias e experiências de vida a partir das suas imagens. “Foi uma experiência comovente ver a felicidade e o orgulho deles por se ver e estarem em um espaço público. O objetivo foi alcançado”, afirma Tamila Cristina Santos, coordenadora doProjeto Caminhos do Tempo.

A partir de 16 de dezembro as fotografias estarão em exposição no CRAS Irmã Oswalda, no Alto da Brasília, até o dia 31 de janeiro de 2015.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.