3X2 | Cacique vence o Itapipoca e lidera o quadrangular do descenso

O Guarany de Sobral passou, na noite desta quarta-feira (25), por mais um sufoco na luta contra o rebaixamento. O time enfrentou o Itapipoca, no Estádio do Junco, em Sobral, e venceu o time visitante por 3 a 2. O jogo é válido pela segunda fase do Estadual, mas lá no quadrangular de descenso.
O técnico Júnior Cearense levou novidades para o campo com o xará e meia Júnior. “Nós colocamos o Júnior que é um meia bom e que não vinha jogando nos últimos jogos. Ele entrou para inovar no jogo de hoje”, disse o treinador que ainda falou sobre a maneira que o Bugre se comportou no gramado. “Entramos com um espírito de luta, tivemos muita disposição e aplicação tática. Entramos para ganhar mesmo”, completou.
Com a vitória, o Guarany barrou a sequência de três vitórias seguidas do Moleque Travesso e fez uma partida tão quente quanto o clima da Princesinha do Norte.
Depois da partida o time bugrino faz um treino regenerativo nesta quinta-feira (26), às 16h, no Junco, para os jogadores que atuaram ontem. Já os reservas fazem um amistoso contra um time do Itapajé.
O JOGO
Não foi o time da casa que inaugural os gols da noite. Juranílson abriu o placar para o Itapipoca e fez despertar ainda mais o foco do Cacique, que logo depois empatou com gol de Tininho, deixando tudo igual até o final do primeiro tempo.
Depois do intervalo o time sobralense veio mais ofensivo do que esteve na primeira etapa e virou com Anderson Sobral. O terceiro do Guarasol saiu com Fernando Sobral, mas no finalzinho do segundo tempo o time falhou na defesa e deixou o Itapipoca diminuir a vantagem e fazer o segundo.
O Guarany de Sobral, que luta contra o rebaixamento da elite do futebol cearense, já pode respirar melhor na competição. O próximo jogo é contra o Horizonte, no estádio Domingão, em Horizonte, na próxima quarta-feira (4), às 20h20.
Já o Itapipoca pega, em casa, o São Benedito no domingo (1°), no estádio Perilo Teixeira, às 16h.
Com informações de Mateus Ferreira
Curta e compartilhe:
1k