Camilo parte para ataque e diz que Eunício "mente de forma covarde"

O candidato do PT ao governo, Camilo Santana, partiu para o ataque contra Eunício Oliveira (PMDB), em debate na TV Diário, e acusou o adversário de usar o programa eleitoral “de forma covarde” para envolvê-lo no chamado escândalo dos banheiros.
 “O senhor tem usado seu programa para covardemente me acusar de que estar envolvido no escândalo dos banheiros. Quero olhar na sua cara. Você sabe que não tenho a nada a ver com isso”, declarou Camilo, durante resposta a uma pergunta de Eunício sobre segurança pública.

Dizendo-se “indignado” com a postura de Eunício, Camilo acrescentou que aliados do peemedebista nesta eleição, como o candidato a deputado estadual Teo menezes (DEM) e o pai dele, Teodorico Menezes, ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE). estão entre os acusados de participação no esquema de desvio de dinheiro.

 “Teo Menezes, seu aliado, está sendo acusado. Teodorico Menezes também é seu aliado… O tribunal (TCE) já julgou e me isentou de responsabilidade. O senhor está usando seu programa de forma covarde, mentirosa, falsa”, completou Camilo.
 Eunício respondeu que apenas estava divulgando em sua propaganda eleitoral informações que circulam na internet. “A população tem o direito de saber. Não sou eu. apenas o programa precisou aquilo que já está na internet”.
Com informações de Bruno Pontes

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.