Carlos Lupi lança a chapa: Camilo para governador, Cid e André para o Senado e Ciro presidente

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, deixou o Ceará nas últimas horas, depois de ter participado, sábado, em Iguatu (Centro Sul), do encontro regional do partido. Sobre o momento atual do País, Lupi não poupou:

“O Brasil passa pelo seu pior momento na história. Nem na ditadura foi pior. Nada dá mais dignidade ao homem que o seu trabalho, e esse Temer quer nos tirar isso.”

Lupi aproveitou para lançar a chapa: “O Ceará tem de servir como modelo para o Brasil. É o maior exemplo de qualidade de educação e gestão de recursos do país. É assim, de alguém com coragem para enfrentar o sistema financeiro nacional, que precisamos. Vote no governador Camilo Santana, no senador Cid Gomes, no senador André Figueiredo e ganhe o presidente Ciro Gomes! Brasil pra frente é Ciro presidente!”

DETALHE – O próximo Encontro Regional do PDT será realizado no dia 12 de agosto, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), reunindo municípios das regiões da Grande Fortaleza e do Litoral Leste do Estado.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta