Caso avance diante do Guarany (S), Fortaleza já garante vantagem para decisão do Estadual

Apontado como principal força dentre os clubes restantes na briga pelo título no Estadual, o Fortaleza é o time de melhor campanha no certame. Na semifinal, a equipe terá a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados iguais para superar o Guarany de Sobral.
Com 30 pontos no somatório geral da competição, basta ao Tricolor do Pici avançar à decisão para também ter a vantagem contra um eventual concorrente na final. Com cinco ponto a mais que Guaraju e Uniclinic, mesmo passando pelo Guarasol com dois empates, pontuação mínima para garantir a classificação, o Leão já terá melhor campanha geral que o time vencedor da outra chave das semifinais.
O Fortaleza encara o Guarany de Sobral, e o Uniclinic enfrenta o Gurani de Juazeiro por uma vaga na final do Estadual. Os comandados de Marquinhos Santos e Maurílio têm a vantagem nos confrontos por possuírem as duas melhores campanhas. O primeiro jogo das semifinais ocorrem no próximo fim de semana, dias 16 e 17. A FCF ainda não definiu a tabela.
Com Informações do O Povo
Curta e compartilhe:
1k