Ceará assina contrato com a Caixa Econômica Federal

Ceará Após diversas tentativas de aproximação, o Ceará finalmente conseguiu firmar patrocínio com a Caixa Econômica Federal (CEF). O contrato com o banco foi assinado na noite desta terça-feira (21). A parceira foi divulgada por parte do clube através de mensagem de texto para seus sócios-torcedores. No começo de fevereiro, o presidente Robinson de Castro já havia antecipado para a reportagem que o acerto seria selado ainda neste mês. O vínculo com a CEF é válido até o final da temporada. O valor do patrocínio não foi divulgado.

O nome da marca, inclusive, já estará estampado nas camisas do Ceará nesta quarta-feira (22), quando o Alvinegro encara o Flamengo no estádio Castelão, às 19h30, em partida válida pela Primeira Liga.

Ainda no começo deste mês, Robinson de Castro revelou que o valor repassado pela CEF representaria o maior patrocínio da história do Vovô. O mandatário também comentou que tudo indica que o vínculo com a marca seja renovado ao final do primeiro contrato. “O contrato irá até 31 de dezembro, mas será prorrogado pelo que a Caixa já sinalizou. Ele só não será renovado se três situações ocorrerem: caso o Ceará não queira mais o patrocínio ou não entregar as certidões negativas de débito, ou a Caixa mudar a política de apoio aos clubes de futebol”, explicou o presidente do Alvinegro.

Cotas para a Série B

Também nesta terça aconteceu o conselho técnico para a Série B de 2017, que contou com a presença de representantes de todos os clubes participantes do torneio. No encontro, que aconteceu na sede da CBF, foi divulgada parte da tabela básica da competição, além de outros detalhes pertinentes ao certame nacional.

Segundo informações do repórter Wellington Campos, que acompanha a entidade máxima do futebol brasileiro, as cotas para os clubes que irão disputar a Série B deste ano também foram definidas. O Ceará, de acordo com o jornalista, receberá R$ 5.2 milhões. 

Com Informações do Diário do Nordeste

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta