Cidade de Sobral ganha centro especializado em Urologia

Por iniciativa do empresário Disraele Ponte, em parceria com um grupo de médicos especialistas na área de Urologia, o municipio de Sobral ganhou, na última semana, um centro especializado em Urologia, o Centrus Centro de Urologia de Sobral.
A unidade funcionará a partir desta segunda-feira (13), no Hospital Dr. Estevam, e terá capacidade de atender até 1.500 pacientes por mês. São seis especialistas no atendimento ambulatorial e cirurgico, além de reunir condições de realizar exames especializados, com equipamentos de última geração.
O corpo clínico é formado pelos médicos Irismar de Azevedo Andrade, Leonardo Aragão,  Rafael Paiva, João Pompeu, Luis Antônio e Severino Queiroz  Neto.
A inauguração contou show do cantor e sanfoneiro Waldonys, que deverá ser garoto propaganda da unidade. O evento foi prestigiado pelo prefeito Veveu Arruda, vice prefeito Carlos Hilton Soares, secretária de Saúde, Mônica Lima e pelo gestor da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Vladyson Viana.

Com informações de Rubens Lima

Curta e compartilhe:
1k