Cinco morrem em colisão entre carro e ônibus da Guanabara

Cinco pessoas morreram em uma colisão entre um ônibus da Guanabara e um carro de passeio na tarde deste domingo, 15, entre os municípios de Iguatu e Várzea Alegre. De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas pertenciam à mesma família e eram ocupantes do automóvel. Duas crianças estão entre as vítimas. Passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves.
A colisão ocorreu por volta de 16 horas. Segundo o capitão Victor Bezerra, comandante da 3ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu na CE-060, a cerca de cinco quilômetros de Várzea Alegre. O carro, modelo Ônix de cor preta, chocou-se contra o ônibus que trafegava em sentido oposto. Segundo a empresa Guanabara, o coletivo havia saído de Juazeiro do Norte às 13h15min, com destino a Fortaleza.
 Segundo ainda o capitão, chovia no momento do acidente. O condutor do ônix passava por uma curva, quando perdeu o controle do automóvel, rodou na pista e colidiu frontalmente com o ônibus. Morreram três adultos (duas mulheres e um homem) e duas crianças, com idade aproximada de dois e sete anos. As identidades das vítimas ainda não foram informadas.
Conforme ainda o capitão, o motorista do ônibus permaneceu no local da ocorrência e acionou socorro. Alguns passageiros do coletivo sofreram ferimentos ao descer do veículo. “Para sair do ônibus, foi necessário quebrar as janelas. À medida que iam descendo, alguns sofreram arranhões”, relata o capitão. A Empresa Guanabara informou, por meio de nota, que quatro passageiros se feriram e foram encaminhados ao Hospital de Várzea Alegre. “A empresa prontamente prestou assistência aos clientes e o restante dos passageiros seguiu viagem em outro ônibus”, disse a nota.

Com Informações do Jornal O Povo

Curta e compartilhe:
1k