Colaboradores do UNINTA tiveram pagamento de janeiro adiantado

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, os colaboradores do Centro Universitário Inta (UNINTA) receberam mais um motivo para comemorar a chegada do ano novo. Em decisão do reitor da instituição, Dr. Oscar Rodrigues Junior, foi antecipado o pagamento da folha de dezembro, inicialmente previsto para o quinto dia útil do mês de janeiro.

A iniciativa encontra eco na anterior antecipação do pagamento das duas parcelas do 13º salário, também adiantadas em novembro e dezembro, bem como soma-se ao pagamento dos valores adicionais correspondentes para os colaboradores que encontram-se de férias.

Com corpo técnico formado por 428 colaboradores e corpo docente composto por 357 professores mestres, doutores e pós-doutores, o UNINTA, anteriormente conhecido como Faculdades INTA e recém homologado pelo MEC como Centro Universitário, é um dos maiores empregadores da região norte do Estado do Ceará.

Com cerca de 10 mil alunos de graduação, pós graduação e EAD, distribuídos em 43 cursos, a instituição contribui não só como um centro de formação superior de excelência mas, também, como um impulsionador da economia e qualificação profissional da região.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta