Coletivo Ocuparte traz à Sobral a 3ª edição do Festival Grito Rock

O Grito Rock Sobral será realizado entre os dias 26 à 29 de março e contará com diversas atividades. Dentre elas as ações formativas (oficinas) na Casa da Cultura e na Sede do Coletivo. No entanto, o diferencial da programação para este ano, é a ocupação do Parque da Cidade com propostas sócio culturais que propõem reacender o debate sobre o direito à cidade. O Parque, que corta vários bairros, é um local privilegiado do cidadão sobralense, e, após 11 anos de sua inauguração resiste como espaço de lazer e sociabilidade.
Pensando nisso, a produção do Grito Rock Sobral 2015 visa este ano, contribuir com a resignificação e valorização deste patrimônio da cidade. As atividades que acontecerão em dois palcos, homenageiam duas importantes figuras que contribuíram com produção cultural em Sobral: os artistas e produtores culturais Tony Newman e Reinaldo Oliveira. Na programação, atrações musicais que vão do hip hop ao reggae, além de rodas de conversa, cinema, intervenções artísticas e ações ambientais.
O Grito Rock Sobral tem o apoio do Prefeitura Municipal de Sobral através da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação, Coordenação de Políticas Públicas de Juventude, Autarquia Municipal de Meio Ambiente, Sesc Sobral, Restaurante Brasileiríssimo, Execute, Gráfica Rapidex, TNB, Fora do Eixo Card e Fora do Eixo.
Confira a programação completa: http://bit.ly/1xcroOX
Curta e compartilhe:
1k