Comunidade Shalom realiza torneio de Futsal neste final de semana

A Comunidade Católica Shalom em Sobral, através do Projeto Volta Israel, realizará neste final de semana, dias 6 e 7 de dezembro, a Copa Shalom de Futsal. O evento, que acontecerá na quadra do Colégio São Francisco (Centro), marca o encerramento da Campanha Vida Quero Mais, que consiste na realização de ações de conscientização em escolas e lugares de afluências de jovens sobre as drogas e suas consequências.
O objetivo da Copa Shalom é também arrecadar fundos para as ações da Promoção Humana, como a manutenção da Casa São Francisco, administrada pela Comunidade Shalom.
Poderão participar atletas de todas as idades, que deverão formar times com no máximo 14 jogadores. Os jogos ocorrerão em sistema de eliminação com premiação das três melhores equipes a ser realizada na noite do domingo (7), no Centro de Evangelização Shalom Sobral.
As inscrições custam R$ 7 reais por jogador e podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom, na Rua Cel. Mont’Alverne, 1498. Torcedores deverão levar 1kg alimento não perecível ou 1 lata de leite. 
Maiores informações: (88) 3611.1289.
Curta e compartilhe:
1k