Concurso do Dataprev é anunciado, com vagas para níveis médio e superior

O edital do concurso público da Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência (Dataprev) foi divulgado na manhã desta terça-feira, 6, no Diário Oficial da União. Será formado cadastro reserva de profissionais em cargos de níveis médio e superior.

As jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas, com salários variando entre R$ 2.510,03 a R$ 5.915,09, a depender da vaga pretendida.

As funções contempladas são as de auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, analista de processamento, analista de tecnologia da informação nos perfis: processamento, advocacia, análise de informações, análise de negócios, contabilidade, desenvolvimento, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, finanças, gestão de serviços TIC, infraestrutura e aplicações, pessoas, processo administrativo, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho.

As inscrições devem ser realizadas através do site da Cetro Concursos, entre 8 de setembro e 7 de outubro. É preciso fazer o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

A isenção da taxa de inscrição é concedida apenas aos candidatos amparados Decreto Federal nº 6.593, de 2 de outubro de 2008. Os pedidos serão recebidos nos dias 8 e 9 de setembro, por meio de solicitação feita no site da organizadora.

Os candidatos serão classificados por meio de provas objetivas e discursivas e prova de títulos, com a primeira etapa estando prevista para acontecer no dia 20 de novembro. Fortaleza está entre as capitais inclusas para a realização da prova.

O edital de abertura pode ser visualizado neste link.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta