Concurso | UFC inscreve para professor efetivo, com doutorado, em Fortaleza

Estarão abertas, a partir desta quara-feira, as inscrições para concurso público de professor efetivo (adjunto-A, com doutorado) para unidades acadêmicas da UFC em Fortaleza. São três vagas, nos centros de Ciências Agrárias (CCA), Tecnologia (CT) e Humanidades (CH). O período de inscrição vai até 10 de setembro.
No CCA, a vaga é para o Departamento de Economia Doméstica, no setor de estudo “Métodos e Análises Quantitativas Aplicados a Políticas Públicas”. No CT, a vaga é no Departamento de Engenharia Mecânica, no setor de estudo “Fabricação Integrada ao Projeto”. Já no CH, há uma vaga no Departamento de Psicologia, no setor de estudo “Psicologia e Saúde”.
Nos três casos, o regime de trabalho do candidato aprovado será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e a remuneração mensal será de R$ 8.639,50. A taxa de inscrição no concurso é de R$ 215,00.
SERVIÇO
*Confira o processos de inscrição e seleção no Edital nº 159/2015 (http://bit.ly/1DCSz9g). * *Mais informações no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br). *Também na Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407
Com Informações da UFC
Curta e compartilhe:
1k