Conheça os destinos mais procurados no Brasil para o Réveillon

A partir dos destinos mais procurados para viagens de fim de ano, a Momondo, plataforma online de buscas por passagens e hotéis, identificou as cidades preferidas no País pelos brasileiros. Veja um pouco de cada uma delas.

Rio de Janeiro

Não é surpresa que o Rio de Janeiro seja o destino mais procurado para quem deseja passar o fim de ano no Brasil. No Réveillon passado, o show pirotécnico visto da Praia de Copacabana atraiu cerca de duas milhões de pessoas, segundo registros da Polícia Militar. A capital fluminense conta com outras 20 festas particulares além do tradicional Réveillon de Copacabana, como a Réveillon Carioca Royal Trip e a Réveillon Cidade Maravilhosa.

Salvador

Sua riqueza histórica e unânime proporciona uma experiência inesquecível no Natal e Ano Novo. Estão lá o Elevador Lacerda e as ladeiras do Pelourinho. A capital baiana é o segundo destino mais procurado, perdendo apenas para o Rio de Janeiro durante a alta temporada. A Praça Cairu será o palco da grande festa da virada na Cidade.

Fortaleza

A capital cearense desperta o interesse dos turistas pelo Réveillon à beira-mar. É um exemplo de destino que pode ser aproveitado durante o dia e a noite. Na virada do ano, a Cidade terá o tradicional Réveillon no aterro da Praia de Iracema, que contará em 2016 com apresentações de artistas, como Cláudia Leitte, Jorge & Mateus e Rappa.

 

Florianópolis

Na alta temporada, Florianópolis é procurada por aqueles que buscam tranquilidade e bons momentos. Suas praias e dunas, lagoas e as trilhas ecológicas se apresentam como boas atrações na região. A festa de Jurerê traz para a chegada de 2017 o grupo Melanina Carioca, Ludmila, Charles e Ricardo e DJ´s.

 

Porto Alegre

Paisagens verdes e arquiteturas modernas são fortes pontos de atração da capital gaúcha. Porto Alegre também é conhecida pela forte tradição gastronômica.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta