Correios retifica processo seletivo com 567 vagas para o Jovem Aprendiz

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Programa Jovem Aprendiz, além do credenciamento dos demais classificados.

O edital corrige o número de oportunidades a serem providas, de 572 para 567. Há oportunidades distribuídas entre os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Amazonas, na formação de Assistente Administrativo. O programa de aprendizagem é realizado no sistema dual, onde a parte teórica é de responsabilidade do Senai, e a parte prática é desenvolvida nas instalações dos Correios.

As inscrições são recebidas até 23 de agosto de 2015, pelo site www.correios.com.br. Para concorrer é preciso possuir entre 16 e 22 anos de idade completos, no ato da contratação, estar matriculado ou já ter concluído, o ensino médio.

A remuneração devida aos candidatos que preencherem as vagas é de R$ 369,93, considerando a jornada de 20 horas semanais de aprendizagem. Além do salário há benefícios como vale transporte, vale refeição e uniforme.

Os inscritos serão submetidos à comprovação de requisitos, onde serão pontuados a participação em programas sociais, a renda familiar, a aprovação escolar e a série atual. A validade do resultado final será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.
Mais informações nos links abaixo:
Curta e compartilhe:
1k