Curso de Geografia da UVA realiza Semana de Meio Ambiente de Sobral

A semana de Meio Ambiente de Sobral, organizada pelo curso de geografia da Universidade Estadual do Vale do Acaraú, chega a sua 19° edição em 2015, ano em que o Curso de Geografia da UVA completa 20 anos de atividades. Assim, a XIX Semana de Meio Ambiente de Sobral será dedicada a um balanço das atividades, evidenciando as principais problemáticas ambientais e discutidas ao longo dos anos dentro do evento.
O evento terá em sua programação, palestras, mesa-redonda, minicursos, além de exposição fotográfica e lançamentos de livros. A organização do evento é coletiva, integrando professores e alunos da graduação e do mestrado acadêmico em Geografia da UVA, bem como bolsistas e estagiários dos laboratórios do Curso de Geografia.
Convidamos todos a participar desse evento rico e importante momento de reflexões, críticas e preposições no âmbito do olhar geográfico sobre a questão ambiental, por meio do intercâmbio entre cursos de graduação e pós-graduação, escolas de ensino fundamental e médio, ONG’s, militância política e poder público local.

Serviço
08 a 12 de junho de 2015. 
Palestras: 08h às 11h.
Minicursos e oficinas: 14h às 18h.
Centro de Ciências Humanas da UVA, campus do Junco.
Curta e compartilhe:
1k