Daniela Mercury é atração do Bloco dos Sujos, em Sobral

A cantora Daniela Mercury estará no Ceará neste fim de semana para puxar o Pré-Carnaval de Sobral. A baiana comandará o tradicional Bloco dos Sujos, que conta 72 anos de história, no sábado, dia 3 de fevereiro, uma semana antes do Carnaval. Segundo a organização, são esperadas mais de 20 mil pessoas para o evento, que terá ainda um esquema especial de trânsito e de segurança.

A concentração começa às 17 horas na Coluna da Hora, Centro da Cidade, para circuito que irá até o Arco. Em cima do trio elétrico, a baiana levará a turnê com repertório de seu mais recente trabalho, chamado “Tri Eletro”, lançado no segundo semestre do ano passado.

Além das faixas novas, Daniela levará também hits da carreira que já soma mais de 30 anos, com “O canto da cidade”, “Swing da cor”, “Nobre Vagabundo”, “Ilê Pérola Negra”, “O mais belo dos belos” e “Rapunzel”.

O Bloco dos Sujos ocorre sempre no Sábado Magro, que marca uma semana antes dos festejos carnavalescos. O projeto estreou em 1946, com o nome de Bloco dos Anjos por um grupo de rapazes da sociedade sobralense. Nos primeiros anos, o bloco desfilava pelas principais ruas de Sobral e era composto apenas por homens.

Serviço

Bloco dos Sujos com Daniela Mercury

Quando: sábado, 3 de fevereiro, a partir das 17 horas

Onde: circuito Coluna da Hora/Arco, em Sobral – CE

Gratuito.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta