Deputado José Guimarães quer chapa com Lula e Cid Gomes

O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) está defendendo a chapa Lula-Cid Gomes (PT-PDT). Para ele, seria o ideal, principalmente para os interesses do estado do Ceará. O petista não quis dar muitas explicações, mas avaliou que seria uma grande chapa. Essa sugestão de Guimarães surgiu quando ele foi indagado sobre uma possível formação Ciro Gomes-Fernando Haddad (PDT-PT), proposta, de novo, pelo governador Camilo Santana (PT) quando entrevistado, na última segunda-feira, pelo programa Trem Bala, da TV O POVO/TVC.

Camilo defendeu essa dobradinha pela primeira vez em fevereiro deste ano. Ao propor Cid, que foi ministro da educação de Dilma (PT), na vice de Lula, o deputado acaba demonstrando, nas entrelinhas, seu desejo de vir a disputar uma das vagas de senador. O PDT anunciou, no último sábado, durante encontro em São Gonçalo do Amarante, que Ciro será seu postulante a presidente e Cid um dos nomes para o Senado.

Resultado de imagem para Lula-Cid

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta