Detran emite Nota de Esclarecimento referente ao seguro DPVAT 2018

A operadora do Seguro DPVAT, Seguradora Líder, divulgou junto à imprensa e informou ao DETRAN CE através de ofício, que a data do vencimento do Seguro Obrigatório (DPVAT) é dia 31 de janeiro.

A Seguradora Líder também informa que o condutor não estará coberto pelo seguro até que seja efetuado o pagamento do Seguro Obrigatório (DPVAT).

Sobre o pagamento do Licenciamento, o DETRAN informa que continuará seguindo calendário próprio com datas distintas de acordo com o final da placa do veículo. (Clique aqui e veja o calendário do Licenciamento.)
Apenas no momento de efetuar o licenciamento do veículo (conforme calendário citado), é que o DETRAN verificará a quitação do pagamento do Seguro Obrigatório (DPVAT).


Informamos por oportuno que a relação entre seguradora e segurado é uma relação privada entre usuários e a Seguradora Líder (Operadora do DPVAT), portanto, quaisquer dúvidas sobre valores, data de vencimento, forma de pagamento (a vista ou parcelado) bem como cobertura do seguro, indenizações e reajustes devem ser encaminhadas para a Administradora do DPVAT através do telefone: 0800.022.1204 ou no site: www.seguradoralider.com.br.

 

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta