Dra. Nardênia Costa | Clarear seu sorriso é muito mais simples do que imaginamos

Clarear seu sorriso é muito mais simples do que imaginamos. Consulte o seu dentista, pois ele tem soluções profissionais para realizar o clareamento no consultório ou confeccionar uma moldeira para você fazer em casa.

Clareamento Caseiro
Caso seu dentista recomende o uso de um kit de clareamento caseiro, ele irá te entregar uma moldeira e um kit com tubetes clareadores para você levar para casa e seguir as recomendações que ele irá te passar. Fatores relacionados ao estilo de vida do paciente, como fumar e consumir excessivamente bebidas e alimentos com muitos pigmentos (corantes), podem diminuir a sobrevida do tratamento. Converse com seu dentista para mais informações sobre o melhor método de clareamento para você.
Clareamento a laser
Para um clareamento mais rápido e eficiente, seu dentista poderá oferecer tratamentos profissionais. Estas opções de tratamento contêm agentes clareadores em concentrações mais elevadas e produzem resultados mais rápidos. Normalmente, em apenas uma visita você já vai perceber uma grande diferença.
Dependendo do caso, o dentista pode recomendar um tratamento adicional de clareamento caseiro para um sucesso de longo prazo de tais tratamentos feitos em consultório.
Curta e compartilhe:
1k