É campeã | Princesa do Samba é a grande campeã do carnaval de Sobral

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral e ECOA Sobral, divulga com satisfação nesta noite, 14 de fevereiro, o resultado do “Desfile das Escolas de Samba – Sobral 2018”, após horas de apuração durante a tarde de hoje (14), na Casa da Cultura.

A GRES Princesa do Samba foi a 1ª colocada com 79,5 pontos, sendo bicampeã do Carnaval 2018; a GRES Estação Primeira do Sinhá Sabóia foi a 2ª colocada com 78,0; e a GRES Unidos do Alto do Cristo 3ª colocada com 77,0 pontos. A ECOA Sobral agradece e parabeniza todas as Escolas de Samba que colocaram seu samba na rua!

Desfile

O Desfile das Escolas de Samba – Sobral 2018 invadiu o Sambódromo Marinho Pereira de muita emoção! Arquibancadas lotadas de pessoas que cantaram, pularam, vibraram com cada escola, cada enredo, cada história que cruzou a avenida. Foi uma festa linda!

As Escolas desfilaram na seguinte ordem:
1. GRES, Unidos das pedrinhas

2.GRES Unidos da Vila União

3.GRES, Mocidade independe do Alto da Brasília

4. GRES Estação primeira do Sinhá Saboia

5.GRES Unidos do Alto do Cristo.

6.GRES, Acadêmicos do Dom Expedito.

7.GRES Princesa do Samba

Fotos: Dan Seixas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta