Empresário surpreende moradores de Sobral no dia dos namorados.

Uma empresa de tecnologia no interior do Ceará, sai na frente e surpreende a todos nessa sexta-feira dos namorados. Sobral amanheceu com seus principais pontos turísticos decorados com 1.000 balões flutuantes em forma de coração. A ideia, segundo o ​diretor comercial Douglass Atlas, foi fazer uma homenagem à cidade, que vai completar 242 anos no próximo dia 05 de julho, e envolver as pessoas no dia dos namorados. Todos poderão  fazer fotos com os balões e postar nas redes sociais, declarando o seu amor pela cidade.
Em cada balão, um bilhete convida as pessoas a fazerem uma selfie segurando o balão ao lado de quem ama e postar a imagem nas redes sociais com a #amorexecute. O internauta autor da foto mais criativa, publicada no Twitter, Instagram ou no Facebook, vai ganhar um Iphone. Segundo o regulamento divulgado na fanpage da empresa, não importa se a foto foi feita com amigos, parentes, namorado ou um bichinho de estimação, o importante é fazer uma foto com quem você ama, pois ganha a imagem mais criativa. 

Para o empresário, essa é uma forma diferente de declarar amor para quem se ama. “Nossa intenção é de provocar as pessoas a manifestarem uma forma diferente de mostrar o seu amor pela cidade, pela pessoa amada e ainda concorrer a um smartphone para dar de presente ao seu amor”. Disse Rocha, diretor presidente da Execute Tecnologia, que está completando 20 anos no mercado. Segundo ele, a ideia surgiu durante uma viagem a Lisboa e foi adaptada para Sobral.
Cerca de 50 colaboradores participaram da ação que começou às 03h da manhã de hoje. Foram 2h enchendo os balões com gás hélio e a instalação nas principais praças da cidade foi até às 07h da manhã, mas em apenas 1h populares entenderam a mensagem e recolheram os balões para participar da campanha. Na “pracinha do amor”, no centro da cidade o jovem Lindson fez uma surpresa para sua namorada Cândida Maria. Eles “acamparam” por cerca de 30 minutos na praça, com uma cesta de café da manhã e com um dos balões da promoção, o único que restava no local, segundo ele. O casal está participando da promoção com uma selfie. Já na Praça do Patrocínio, centenas de pedestres faziam caminhada e foram surpreendidos com a ação. Estudantes paravam para fazer fotos com os amigos, pedestres caminhavam com balões na mão e até os motoristas paravam para participar da campanha.
Link do regulamento: fb.com/executecomputadores
Curta e compartilhe:
1k