Escola da Magistratura recebe inscrições para cursos em Sobral

Prosseguem até 15 de outubro as inscrições para o curso Juizado Especial Cível: Teoria e Prática, que será realizado no dia 18 de outubro, das 8h às 18h, no Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) em Sobral.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 30 para juízes e 20 para servidores do Judiciário estadual. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], informando nome completo, vara/lotação e telefone para contato.

A capacitação será ministrada pelo juiz Luiz Augusto de Vasconcelos, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Caucaia, e acontecerá no auditório do Fórum Eleitoral de Sobral.

Curso Cálculo da Pena

Devido à grande procura por parte de servidores e ao número limitado de vagas ofertadas (apenas 20), foram encerradas as inscrições para este público no curso Cálculo da Pena, que acontecerá no Polo de Aprendizagem Esmec em Sobral, nos dias 26 e 27 de outubro. Prosseguem, no entanto, as inscrições de magistrados, para os quais estão sendo oferecidas 30 vagas.

O curso tem carga horária de 20 h/a e ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Fórum da Comarca. Ministrará a capacitação o professor Antonio Carlos Largura Filho, bacharel em Direito, mestre em Linguística Aplicada e servidor do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Os magistrados interessados devem solicitar inscrição, até 20 de outubro, exclusivamente pelo e-mail [email protected], devendo informar nome completo, vara/lotação e telefone para contato.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta