Escola de Saúde da Família de Sobral abre seleção para Residência em Saúde da Família e em Saúde Mental

A Prefeitura Municipal de Sobral através da sua Secretaria de Saúde, torna pública, para o conhecimento dos interessados, o edital que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado Unificado para a seleção de candidatos aos Cursos de Pós-Graduação em Residência Multiprofissional em Saúde da Família – RMSF – e Residência Multiprofissional em Saúde Mental – RMSM.

São 30 vagas para Residência em Saúde da Família: Educação Física (3), Enfermagem (3), Farmácia (3), Fisioterapia (3), Fonoaudiologia (3), Nutrição (3), Odontologia (3), Psicologia (3), Serviço Social (3), e Terapia Ocupacional (3); e outras 10 vagas para Residência em Mental: Educação Física (2), Enfermagem (2), Psicologia (2), Serviço Social (2) e Terapia Ocupacional (2).

As inscrições poderão ser efetuadas de forma presencial até o dia 23 de novembro de 2016, na Secretaria Acadêmica da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, situada na Av. John Sanford, nº 1320, Junco, Sobral/CE, ou via SEDEX até o dia 18 de novembro de 2016, em envelope lacrado e contendo   toda   a   documentação.

Para mais informações acesse o edital completo, clicando AQUI.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta