Escola Sesc de Ensino Médio abre pré-inscrições para alunos do Ceará

O Serviço Social do Comércio (Sesc-CE) está com pré-inscrições abertas, até 14 de junho, para as novas turmas da Escola Sesc de Ensino Médio. Jovens de 14 a 16 anos podem fazer a pré-inscrição gratuitamente em qualquer unidade do Sesc, no Ceará, ou pela internet. São disponibilizadas seis vagas para o Ceará.
Os alunos pré-inscritos serão submetidos à uma prova de conhecimentos gerais e uma de redação, além de entrevista. Os aprovados vão receber uma bolsa integral que custeará toda a estada do aluno, durante os anos de estudo. Os interessados em se inscrever pela internet devem o site da Escola Sesc.
A Escola Sesc de Ensino Médio fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e recebe estudantes de todo país, instituindo o novo conceito de escola residência. A infraestrutura da escola tem um amplo espaço dedicado à educação, com as salas de aulas bem equipadas e com, no máximo, 15 alunos por turma, além de laboratórios e biblioteca.
A escola também estimula os alunos a fazerem trabalho voluntário nas comunidades carentes da região. Todo o trabalho é supervisionado por professores. A escola Sesc oferece cursos de língua inglesa e espanhola, além de cursos técnicos em parceria com o Senac. Existem ainda as oficinas de artes cênicas e plásticas, música, coral e outras.
Serviço
Unidade Sobral do Sesc
SESC Centro
Praça São Francisco
Escola Educar Sesc – Junco
Informações: (88) 3611.0954
Curta e compartilhe:
1k