Especialização em Vigilância Sanitária prorroga inscrições até dia 16/10

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da sua Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa) e do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), prorrogou as inscrições para o edital 28/2017. Agora, os interessados em participar da seleção para a IX turma do Curso de Especialização em Vigilância Sanitária poderão fazê-lo até o próximo dia 16 de outubro.

Os candidatos podem se inscrever exclusivamente pelo site da ESP/CE. A comissão organizadora da seleção reforça também a importância do pagamento da taxa de inscrição, uma vez que ela só será deferida se houver a confirmação do pagamento do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), conforme consta no Edital.

A formação selecionará 30 profissionais e ocorre em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Ceará (SESA) e destina-se à profissionais de saúde ou áreas afins, graduados, que atuem no Sistema Único de Saúde (SUS) no Ceará, especificamente na área de Vigilância Sanitária.

Clique AQUI e faça sua inscrição. Dúvidas e demais esclarecimentos sobre a seleção poderão ser solicitados por meio do e-mail: [email protected]

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta