Ex-Governador Cid Gomes visita obras do Restaurante Universitário da UVA

O ex-governador Cid Gomes foi recebido na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto, no campus da Betânia, pelo Reitor da UVA, Fabianno Cavalcante de Carvalho, e a Vice-Reitora Izabelle Mont`Alverne. Em visita de cortesia, Cid Gomes foi convidado a conhecer o canteiro de obras onde está sendo construído o Restaurante Universitário da UVA.
A obra foi iniciada em 7 de maio de 2015 e teve autorização e destinação de recursos, ainda na gestão de Cid Gomes como governador. A construção do equipamento na UVA faz parte das ações da política de assistência estudantil do Governo do Estado para as quatro universidades estaduais, que integram o Sistema de Ciência e Tecnologia do Ceará.
A obra de construção deve ser finalizada em 6 meses e quando estiver concluída e em funcionamento, terá capacidade para servir 1.200 refeições (almoço e jantar) à comunidade universitária dos quatro campi da UVA. O investimento total para a construção do Restaurante é de R$ 1.957.533.62, em recursos do Tesouro do Estado do Ceará. 
Curta e compartilhe:
1k