Faculdades INTA | Curso de Psicologia é autorizado com nota máxima

Mais um Curso de Graduação das Faculdades INTA foi aprovado com conceito máximo pelo Ministério da Educação (MEC). Desta vez foi o Curso de Bacharelado em Psicologia, que segundo o relatório de avaliação apresenta perfil de excelência, atingindo o Conceito 5, nota máxima atribuída a um Curso Superior.
O Diretor-Presidente das Faculdades INTA, Dr. Oscar Rodrigues Junior, comemora o resultado, destacando que o Curso de Psicologia vem somar-se a outros investimentos das Faculdades INTA na oferta de uma Educação Superior de excelência. “É mais uma conquista para Sobral, que agora conta com um curso que dispõe de uma estrutura e equipe técnica de ponta, cuja qualidade foi reconhecida pelos avaliadores do MEC como um dos melhores do Brasil”, afirma.
O Curso de Bacharelado em Psicologia será oferecido na modalidade presencial, com proposta de 150 vagas anuais (matutino, vespertino, noturno), com entrada semestral. A carga horária de 4.155 horas garante a plena formação dos acadêmicos, que terão uma equipe quase 100% composta por mestres e doutores. “Em nome do Corpo Docente de Psicologia, agradeço e parabenizo a toda a Instituição. Todos estamos de parabéns: a Instituição, o NDE (Núcleo Docente Estruturante) de Psicologia, e toda a equipe da PRODI (Pró-Diretoria de Desenvolvimento Pedagógico Institucional). Estou muito contente com nossa autorização e um bocado ansioso para ver esse Curso em funcionamento”, comemora o Coordenador do Curso, Prof. Me. João Silveira Muniz Neto.
A Pró-Diretora de Desenvolvimento Pedagógico Institucional, Profa. Doutoranda Marisa Pascarelli Agrello destaca todo o trabalho realizado. “Quero parabenizar o NDE do Curso na pessoa do Prof. Neto, Coordenador que trabalhou na elaboração do Projeto Pedagógico de acordo com as Diretrizes Curriculares e que, juntos com a PRODI, pensaram em cada detalhe para que tudo estivesse rigorosamente de acordo com as mesmas. A cada dia me orgulho mais de toda a equipe, que segue a meta de excelência das Faculdades INTA. Parabéns a todos que fazem parte da Família INTA, por mais esta vitória!”, finaliza.
Curta e compartilhe:
1k