Fantástico apresenta ‘cavalinho’ do Ceará para a temporada 2018

Após a 38ª rodada da Série A, o Campeonato Brasileiro de 2017 finalmente chegou ao fim e sacramentou o rebaixamento de Curitiba, Avaí, Ponte Preta e Atlético Goianiense para a segunda divisão. Os quatro times darão lugar ao América (MG), Internacional, Ceará e Paraná na elite do futebol nacional do ano que vem, uma mudança que também ocorrerá no quadro ‘Gols do Fantástico’, da TV Globo, que ganhará quatro novos ‘cavalinhos’ para a próxima temporada.

Neste domingo (3), o apresentador Tadeu Schmidt deu boas-vindas aos representantes dos quatro times que subiram para a Série A neste ano, incluindo o cavalinho do Ceará, que conquistou o acesso à Série A de 2018 no último dia 18 de novembro, com uma rodada de antecedência. Vestindo as cores do alvinegro cearense, o bonequinho deu um abraço em Tadeu e prometeu uma boa temporada em 2018.

Muito populares em estádios e nas redes sociais, os cavalinhos são uma brincadeira do Fantástico para representar a ‘corrida’ pelo título da Série A. Além de interagir com o apresentador Tadeu Schmidt todos os domingos, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, os bonequinhos participam até de reportagens especiais e momentos descontraídos do programa, sempre uniformizados com as cores de seus times.

Veja o vídeo com a apresentação dos novos cavalinhos clicando aqui.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta