Farmácia Pague Menos abrirá 90 lojas e contrata 2 mil funcionários

Sem medo da crise, a rede de farmácias Pague Menos irá abrir 90 lojas até o fim de 2015. Para isso, anunciou a contratação de mais de 2.000 funcionários neste ano. As funções são para caixas, vendedores, farmacêuticos e demais profissões ligadas à operação das novas unidades. Este ano, a empresa também irá investir cerca de 400 mil horas em treinamentos.
A prioridade será para as regiões Sudeste e Centro-Oeste, focos dos investimentos para 2015, segundo Magna Alves, gerente da área de Desenvolvimento Humano (DH) da rede.
Para ela, a rede valoriza seus colaboradores e tem uma política permanente de valorização dos talentos internos. Como resultado, 3% dos funcionários, cerca de 570, estão na companhia desde a sua fundação, em 1981, e 15% seguem na empresa há mais de dez anos.
A rede já conta com mais de 750 pontos de venda e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Sobral, a Pague Menos possui quatro lojas, sendo três no centro da cidade e uma no bairro do Junco, próximo ao Hospital Regional.
Fonte: Exame.com
Curta e compartilhe:
1k