Fazenda da Esperança realiza jantar em prol da construção de casa feminina na Meruoca

A Fazenda da Esperança São Bento realiza, no dia 11 de agosto, o jantar beneficente “Os pequeninos cantam a Esperança”, com o objetivo de arrecadar recursos para a construção da fazenda feminina Santa Clara, na Serra da Meruoca, para acolher mulheres com problemas de dependência química e seus filhos. O evento acontece no Buffet Dona Flor, a partir das 19h.

Além de atrações infantis locais, como o Coral Sementes do Amanhã, as pequenas Bárbara e Bianca Fontenele, Letícia Luz, e os filhos de recuperandas da fazenda feminina de Fortaleza, está confirmada a presença do cantor Alexandre Nunes, ex-participante do The Voice Kids, que prepara uma apresentação especial para o evento.

Os exibíveis para o Jantar custam R$30 reais e já se encontram à venda no Escritório da Fazenda da Esperança, na Cúria Diocesana. Maiores informações pelo fone (88) 3611-0054.

Academia Firmes e Fortes

Graças aos recursos arrecadados durante o jantar beneficente do ano passado, foi construída na Fazenda da Esperança, em Patriarca, distrito de Sobral, uma academia para os recuperandos da comunidade terapêutica. A inauguração aconteceu no último domingo (27). Em horários específicos, os acolhidos passam a ter mais uma opção para realizarem atividades físicas, o que é fundamental em sua terapia para a recuperação do vício das drogas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta