Funai abre seleção no Ceará para estágio remunerado em diversas áreas

A Fundação Nacional do Índio (Funai) está com processo seletivo aberto para preencher vagas de estágio remunerado. São oportunidades para estudantes de nível médio e nível superior, em diferentes cursos.
Com prazo máximo de dois anos, o estágio contempla os cursos de Direito, Geografia, Recursos Humanos e Secretariado Executivo. Para quem está cursando o nível médio, há oportunidades para quem faz o Ensino Médio Regular, Técnico em Administração ou Técnico em Secretariado.
As inscrições vão até 19 de março, exclusivamente pela internet, através do sitewww.superestagios.com.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos gerais, com duração máxima de 60 minutos e composta de 30 questões. A prova, de caráter classificatório e eliminatório, será objetiva e on-line.
Os selecionados serão lotados na Coordenação Regional Nordeste II, em Fortaleza; terão direito a bolsa-auxílio que varia de R$ 203,00 a R$ 520,00, além de auxílio transporte mensal.
Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta