Givanildo Oliveira é o novo técnico do Ceará

O Ceará já definiu seu novo técnico para a temporada 2017. Nesta sexta-feira, 17, o clube anunciou o acerto com Givanildo Oliveira. O treinador chega à capital cearense neste sábado.

Conhecido como o “Rei do Acesso”, por levar América-MG, Paysandu, Santa cruz e Sport à Série A, Givanildo defendeu o Náutico em 2016, onde conquistou nove vitórias em 15 jogos disputados. Ele tem mais de 25 clubes no currículo.

“A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, disse.

Givanildo se reúne com a diretoria do Ceará neste sábado, mas não estará à frente do time no domingo. Interinamente, Daniel Azambuja comanda a equipe diante do Guarani de Juazeiro.

A primeira partida de Givanildo como novo técnico do Ceará deve ser diante do Flamengo, dia 22 de fevereiro, no Castelão, em jogo válido pela Primeira Liga.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta