GOL passará a oferecer acesso wi-fi à internet durante seus voos

A GOL passará a oferecer acesso wi-fi à internet durante o período de voo. A plataforma de entretenimento incluirá também canais de televisão, programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, música e mapa de voo. Todo conteúdo online e off-line poderá ser acessado por meio de dispositivos móveis, como celular, tablet ou notebook do próprio cliente.

O serviço de wi-fi deverá custar entre 10 e 20 dólares, uma variação entre R$ 30 e R$ 60. A conexão será feita por satélite, assim como os outros serviços da plataforma de entretenimento. 
“O lançamento de internet a bordo e entretenimento reforça o compromisso da companhia em continuar seguindo o caminho de democratização do setor aéreo, promovendo mais opções de escolhas, dando mais acesso e oferecendo ao cliente a melhor experiência de viagem em todos os nossos voos”, afirma Paulo Miranda, diretor de produtos da GOL.
A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para o primeiro semestre de 2016. O cronograma é para que, em menos de três anos, 100% da frota tenha o sistema disponível aos clientes.
Com Informações do Jornal O Povo
Curta e compartilhe:
1k