Grupo Pão de Açúcar descarta supermercado Extra em Sobral

Depois da inauguração de uma unidade da rede atacadista Assaí em Sobral, são muitas especulações sobre a instalação de novos empreendimentos na cidade. Nesta semana, um blog local  especulou sobre a vinda de uma unidade do Hipermecado Extra, do Grupo Pão de Açúcar,  para Sobral.
Em nota exclusiva ao Sobral News, a assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar informou que “O Nordeste é uma praça muito importante para o Extra, mas no momento não há nada previsto para Sobral”, frisou a nota.
Sobre o Extra
A Rede Extra está em grande parte dos estados brasileiros e oferece tudo que a família precisa. Desde uma variedade completa de alimentos, até as maiores novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, sempre com a garantia do melhor custo-benefício.
São 130 hipermercados, 203 supermercados, 67 lojas de proximidade, 73 postos, 147 drogarias distribuídos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Todas com variedade, qualidade, crédito, grandes marcas, atendimento simpático em um ambiente agradável, iluminado e confortável.
Sobre o GPA
Líder no varejo alimentar e de eletrônicos no Brasil, com receita bruta de R$ 64,4 bilhões registrada em 2013, o GPA é uma empresa do Grupo Casino, uma das maiores empresas de varejo mundial. Fundado em 1948, atua em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal. A Companhia encerrou o ano com 156 mil colaboradores – maior empregador privado do País – e 1.999 lojas, que totalizam 2,8 milhões de m² em área de vendas, além de uma infraestrutura logística formada por 54 centros de distribuição localizados em 14 Estados.

Com Informações do Sobral News

Curta e compartilhe:
1k