Hemoce se engaja na Semana Nacional do Doador de Sangue

O Hemoce vai promover, nesta segunda-feira (20), a tradicional Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Em sua 11ª edição, a programação seguirá até o dia 25 de novembro com atividades diferenciadas na sede do órgão, em Fortaleza, e nos hemocentros do interior do Estado, mais precisamente nas unidades de Quixadá, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Crato, e Iguatu.

Neste ano, uma das novidades na programação é a emissão da 1ª e 2ª via das carteiras de identidade e a 1ª via para CPF. O Hemoce receberá o Balcão da Cidadania, um projeto executado pela Secretaria da Justiça do Estado do Ceará, que atenderá a população no dia 23 de novembro, das 9 às 16 horas.

Para ser doador

Para ser um doador de sangue, é necessário estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento de identificação oficial e com foto. Os menores de idade devem apresentar o termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal e anexar a cópia de documento oficial com foto do representante legal. O termo de consentimento está disponível no sitewww.hemoce.ce.gov.br.

SERVIÇO

Confira a programação completa no site do Hemoce:www.hemoce.ce.gov.br

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta