IFCE Sobral abre inscrições para especialização em Gestão Ambiental

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abrirá inscrições para a especialização em Gestão Ambiental. São ofertadas 30 vagas. As inscrições, gratuitas, serão realizadas entre 1º e 30 de novembro de 2017, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sob ral.

Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos precisam entregar a documentação listada no edital na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h a 21 horas, dentro do prazo de inscrição. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).

O processo de seleção será por meio de três etapas: análise do pré-projeto; apresentação do pré-projeto para a comissão organizadora e análise do currículo. O candidato pode ter graduação em qualquer área, desde que o trabalho de conclusão do curso da especialização enquadre-se na área de gestão ambiental. Conforme o edital, o curso é presencial, ocorrendo no período noturno, com aulas em dias úteis e também nos fins de semana.São quatro linhas de pesquisa: Instrumentos de Gestão ambiental; Gestão de Resíduos Sólidos e Planejamento Urbano; Recursos Hídricos, Águas de Abastecimento e Residuárias; e Tecnologias Socioambientais.

O curso tem duração de 18 meses, sendo 12 meses para as disciplinas e seis meses para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A aula inaugural será no dia 4 de junho de 2018. Para mais informações, acesse o edital, também disponível em www.ifce.edu.br/sobral.

SERVIÇO
Inscrições para especialização em Gestão Ambiental
Quando: 
1 a 30 de novembro de 2017
Onde: 
www.ifce.edu.br/sobral

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta